O Chevrolet Onix Joy 2020 se antecipa à chegada do Novo Onix hatch, que deve seguir o Onix Sedan até outubro. O popular da General Motors adota o visual das demais versões do líder de mercado nacional, que somente em 2019, já emplacou 159.367 unidades. Se fosse uma marca, seria a quarta mais vendida do país.

Agora, a GM reforça sua principal versão no mercado. Kleusner Lopes, diretor nacional de Vendas da GM, diz: “O Onix Joy possui uma relevância muito grande para o brasileiro por ser o modelo de entrada mais atrativo do mercado. Além disso, é um produto estratégico para a marca Chevrolet” .

Na mudança de perfil, que deixa o visual original do Onix para trás, o Chevrolet Onix Joy 2020 adota as diferenças que o faziam antiquado frente aos irmãos LT, LTZ, Activ e Effect, tais como capô, grade, faróis, lanternas e para-choques. Mas, para realçar a proposta, a General Motors introduziu algo a mais.

Trata-se da opção de acabamento Black, agregando assim luzes diurnas em LED, rodas de aço aro 15 polegadas com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria e logotipo Chevrolet com fundo preto, bem como moldura da grade e retrovisores em preto brilhante.

Por dentro, o ambiente é o mesmo das demais versões, chamando atenção para os bancos com revestimento híbrido exclusivo e personalizado, que valorizam mais essa versão de entrada. O Chevrolet Onix Joy 2020 vem de série com ar-condicionado, direção elétrica e travas e vidros elétricos.

Além disso, o Onix Joy 2020 aciona como acessórios o sistema multimídia MyLink com Google Android Auto e Apple Car Play, incluindo ainda o OnStar, assim como ajuste elétrico dos retrovisores. Já disponível na rede Chevrolet, agora em setembro, o hatch pode ser comprado nas cores Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e Azul Blue Eyes (nova).

O Onix Joy 2020 mantém o motor 1.0 Flex com até 80 cavalos e a transmissão manual de seis marchas. A General Motors mencionou que as demais versões terão novidades e serão reveladas mais adiante, indicando alterações necessárias diante da chegada do Novo Onix hatch.

Author

Write A Comment